Gru é um vilão malvado e cheio de planos para dominar o mundo, mas ele não é o típico vilão que os espectadores estão habituados a ver. Gru é engraçado, às vezes bobo, e tem uma personalidade única que o torna um personagem adorável. Ele tem um sotaque estranho, usa roupas esquisitas e seus cabelos são escassos, mas todo mundo adora Gru.

Mas o que seria de um filme de animação sem seus companheiros leais? E é aí que entra o papel dos Minions. Essas pequenas criaturas amarelas são uma das razões pelas quais o filme é tão popular. Os Minions são fiéis seguidores de Gru e estão sempre prontos para ajudá-lo em suas aventuras, mesmo que isso signifique colocar suas próprias vidas em risco.

A animação é uma mistura de comédia, aventura e drama, e agrada a todas as idades. As crianças adoram as cenas engraçadas dos Minions, enquanto os adultos se identificam com as situações e personalidade de Gru. Além disso, o filme tem uma trilha sonora incrível e grandes artistas por trás das vozes dos personagens.

Gru - o meu malvado favorito é uma franquia de filmes que já conta com três edições. O primeiro foi lançado em 2010 e teve muito sucesso entre o público infantil e adulto. O segundo, que estreou em 2013, teve uma bilheteria ainda maior e foi considerado uma das melhores animações da época.

O terceiro filme da série foi lançado em 2017 e segue a mesma linha dos anteriores, com muito humor e aventura. Dessa vez, a trama traz Gru descobrindo que tem um irmão gêmeo e tentando salvar o mundo de um grande vilão.

Em resumo, Gru - o meu malvado favorito é um filme de animação que conquistou o coração de muitas pessoas ao redor do mundo. Com seus protagonistas excêntricos e personagens cativantes, é uma aventura divertida e emocionante para toda a família assistir. Sem dúvida, uma ótima opção para um fim de semana em casa com pipoca e refrigerante!